sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Introspecção"

Às vezes,
Me pergunto, o porque de tudo isso...
Dentro de mim,
Há um inferno consumido o meu paraíso...
Será que é errado amar demais e querer só um pouco???
Acho que estou ficando meio "down", meio louco...
Não tenho certeza de quem eu sou ou pra onde eu vou,
Só sei de uma coisa...
Estou completamente perdido de amor...
O que eu quero é gozar a felicidade,
E se possível, agora, enquanto ainda tenho idade...
Meus cabelos, tão cedo, já estão ficando brancos,
Não sei porque, se é insegurança ou preocupação,
Mas, já pedi aos santos,
Que acalmem o meu coração...
Brigas, brigas, brigas...Meu Deus...
Vou colocar tudo num museu,
Num distante passado,
Se ela soubesse, (de verdade), o quanto a quero, à desejo...
Que a amo, sem ter a intenção de ser amado...
Apenas um sorriso,
Um beijo já me basta,
Mas, é tão difícil ter,
Que quando tenho parece forçado...
Anos e anos a fio...
Será que o fogo da paixão se desgasta,
Ou será que esqueci a porta do meu peito aberta,
Quando tinha que a ter trancado???
É engraçado,
Mas, não queria que esses versos,
Falassem dos meus anseios,
Do meu "eu" por dentro...
Pois, tenho vergonha de expôr o meu Universo,
Principalmente, revelar que nele está está tudo vazio...frio...
Minha sorte...
É que ainda sopram...
Os ventos dos sentimentos!!!



(Tão verdadeiro e forte...como esse Sol que queima a minha pele...)

De: Luiz Feijoli.
14 de Setembro de 2005. | São José dos Campos, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário